WhatsApp
ALAGOU 2020
Hidro Jato

Desentupidora na Zona Sul: Desentupidora Alto da Boa Vista

 

Alto da Boa Vista

Santo Amaro, SP

Desentupidora

 

(11) 3313-1732 Executamos todos os serviços de desentupimento em São Paulo. Não importa o tamanho do seu problema, temos uma solução para a sua necessidade. Parcelamos no cartão.Menor preço da região. Entre em contato ainda hoje, atendimento 24 horas. Visita para avaliação grátis.

Assista o nosso vídeo

Desentupidora Alto da Boa Vista

Limpa Fossa Alto da Boa Vista

 

Para atendimento 24 horas ligue

Desentupidora de ralo no bairro do Alto da Boa Vista (11) 3313-1732

Desentupidora no Alto da Boa Vista

Alto da Boa Vista

Desentupidora na Zona Sul de São Paulo, os menores preços

 

Executamos no Alto da Boa Vista

  • Desentupimento de Banheiras
  • Desentupimento de Caixas de Gordura
  • Desentupimento de Caixas de Passagem
  • Desentupimento de Canos
  • Desentupimento de Colunas
  • Desentupimento de Esgoto
  • Desentupimento de Fossas
  • Desentupimento de Pias de Banheiros
  • Desentupimento de Ralos
  • Desentupimento de Rede de Água Pluvial
  • Desentupimento de Rede de Esgoto
  • Desentupimento de Tubulações
  • Desentupimento de Vasos Sanitário
  • Desentupimento de ralo de box de banheiro
  • Descarte Efluentes Líquidos
  • Esvaziamento de Fossas
  • Eliminação de Mau Cheiro
  • Esgotamento de Banheiro Químico
  • Esgotamento Galerias
  • Esgotamento Inundações
  • Esgotamento Fossas
  • Esgotamento Tanque Fossa
  • Limpeza de Bocas de Lobo
  • Limpeza de Bueiros
  • Limpeza de Caixa de Gordura
  • Limpeza de Fossa Séptica
  • Limpeza de Caixa de Gordura
  • Limpeza com Hidrojato
  • Limpeza de Poço de Recalque
  • Higienizar Redes de Esgoto
  • Hidrojateamento de Redes de Esgoto

Desentupidoras para Apartamentos, Casas, Condomínios, Colégios, Comércios, Escritórios, Eventos, Hotéis, Inundações, Inaugurações, Lanchonetes, Obras, Restaurantes, Sobrados, Prédios, etc...

 

Acompanhe nossos 

serviços realizados

Desentupidora na Zona Sul de São Paulo

Limpeza de fossa na Zona Sul de São Paulo

 

Bairros

Atendemos na Zona Sul

 

 

 

Cidades

Desentupidora Atibaia - Desentupidora Barueri - Desentupidora Biritiba Mirim - Desentupidora Cajamar - Desentupidora Carapicuiba - Desentupidora Cotia - Desentupidora Diadema - Desentupidora Embu das Artes - Desentupidora Embu-GuaçuDesentupidora Francisco Morato - Desentupidora Granja Vianna - Desentupidora Guarulhos - Desentupidora Itapecerica - Desentupidora Itapevi - Desentupidora Itaquaquecetuba - Desentupidora Itú - Desentupidora Jandira - Desentupidora Jundiai - Desentupidora Juquitiba - Desentupidora Mairiporã - Desentupidora Mauá - Desentupidora Osasco - Desentupidora Pirapora do Bom Jesus - Desentupidora Ribeirão Pires - Desentupidora Rio Grande da Serra - Desentupidora Santana do Parnaiba - Desentupidora Santo André - Desentupidora São Bernardo do Campo - Desentupidora São Caetano do Sul - Desentupidora São Lourenço da Serra - Desentupidora São Paulo - Desentupidora Taboão da Serra.

  •  

 

Zona Sul de São Paulo

Origem: Wikipédia

A Zona Sul de São Paulo é uma região administrativa estabelecida pela Prefeitura de São Paulo englobando as subprefeituras da Capela do Socorro, de Campo Limpo, de Cidade Ademar, de Parelheiros, e do M'Boi Mirim. De acordo com o censo de 2000, tem uma população de 2.038.638 habitantes e renda média por habitante de R$ 868,55 .

Até 1935 a região era um município separado, sendo o município de Santo Amaro, após o decreto estadual em fevereiro de 1935, o município de Santo Amaro foi dissolvido e seu território anexado totalmente a capital tendo seu território dividido em vários distritos e aonde era o local da antiga prefeitura na praça Floriano Peixoto, hoje é o distrito de Palmeiras.

 

Acompanhe aqui no site da desentupidora PH Serviços SP (Noticias & Dicas) as últimas notícias relacionadas com saneamentodengueZika vírusfebre ChikungunyaGuillain-Barré e com o mosquito Aedes aegypti.

 

Dengue

fonte: portalsaude

Transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, a dengue é uma doença viral que se espalha rapidamente no mundo. Nos últimos 50 anos, a incidência aumentou 30 vezes, com ampliação da expansão geográfica para novos países e, na presente década, para pequenas cidades e áreas rurais. É estimado que 50 milhões de infecções por dengue ocorram anualmente e que aproximadamente 2,5 bilhões de pessoas morem em países onde a dengue é endêmica.

Na região das Américas, a doença tem se disseminado com surtos cíclicos ocorrendo a cada 3/5 anos. No Brasil, a transmissão vem ocorrendo de forma continuada desde 1986, intercalando-se com a ocorrência de epidemias, geralmente associadas com a introdução de novos sorotipos em áreas anteriormente indenes ou alteração do sorotipo predominante. O maior surto no Brasil ocorreu em 2013, com aproximadamente 2 milhões de casos notificados. Atualmente, circulam no país os quatro sorotipos da doença.

 

Faça a sua parte, proteja a sua família, se por acaso você tem água parada em sua residência, condomínio ou chácara como poço de recalquepiscinas ou fossas chame a desentupidora PH Serviços SP para fazer o esgotamento e limpeza.

 

Alto da Boa Vista (bairro)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Desentupidora Alto da Boa Vista

O Alto da Boa Vista é um bairro nobre situado no distrito de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. O nome corresponde a uma antiga parada de bondes, que funcionou até 1968, ano da última viagem desse tipo de transporte na capital de São Paulo. É um bairro, como o próprio nome indica, de grande altitude, um dos mais altos da capital. Tanto que o antigo Departamento de Águas e Esgotos (DAE), atual Sabesp, construiu um enorme reservatório no bairro.

Em 23 de setembro de 2007 o bairro comemorou a inauguração do Parque do Cordeiro.

O bairro era coberto por Mata Atlântica, intercalada com algumas poucas araucárias. Nos vales corriam pequenos riachos de águas (então) límpidas, povoados por pequenos peixes como Phaloceros caudimaculatus e outros. A fauna, principalmente avícola, era exuberante. Entre os mamíferos, sempre de pequeno porte, encontrados até a década de 60, apareciam as preás (Cavia aperea) e gambás (Didelphis sp). Ainda hoje podem ser avistados sabiás, bem-te-vis e muitas outras espécies. Atualmente parece estar havendo ocupação de algumas áreas por micos, provávelmente Callithrix jacchus, a espécie mais comum no Brasil. Esses animaizinhos devem ter sido provenientes de soltura e/ou escape e se adaptaram ao bairro, uma vez que são típicos do Nordeste, embora sejam muito capturados e vendidos como animais de estimação, o que explica sua ocorrência em muitos outros locais do Brasil. No bairro já foram avistados nas ruas Fraternidade, Conde D'Eu, São Benedito, Dr Antônio Bento e outras. Alimentam-se de ovos de aves, frutas e exsudatos ("seiva") de árvores. Não devem ter predadores naturais.

O Alto da Boa Vista foi colonizado por alemães e ingleses. Até a década de 50 era muito comum se ouvir crianças falando em alemão nas ruas de terra do Alto da Boa Vista.

A ligação com São Paulo e Santo Amaro era feita pela estrada, alargada e asfaltada em 1959 e pela linha de bondes que ligava a Praça da Sé a Santo Amaro. Além da estação "Alto da Boa Vista", existiam as estações "Floriano" do lado de São Paulo, "Frei Gaspar" e "Deodoro" do lado de Santo Amaro.

O Alto da Boa Vista está situado nas extensões da Avenida Adolfo Pinheiro com Rua Padre José de Anchieta até a Avenida Roque Petroni e Avenida Washigton Luiz e terá entre sí duas novas estações de Metrô previstas para serem entregue até 2014, a Estação Alto da Boa Vista e a Estação Adolfo Pinheiro. O bairro atualmente encontra-se em grande expansão imobiliária com lançamentos de apartamentos de alto padrão e com valorização extrema do metro quadrado da região.

 

Fonte: Wikipedia

 

Entupimentos

Quem já enfrentou problemas com entupimentos sabe o quanto isso é uma situação terrível. A pia da cozinha fica com um aspecto gorduroso, a do banheiro pode ficar cheia de espuma na hora de escovar os dentes e o box pode ter uma enxurrada de água. Por isso, é preciso ficar atento aos sinais e atuar de forma preventiva, fazendo manutenções periódicas e limpezas.

Limpeza adequada da pia da cozinha

Seja por um descuido na manutenção da caixa de gordura ou pela limpeza inadequada, que resulta em acúmulo de gordura, a pia da cozinha é uma forte candidata ao entupimento. Por isso, o ideal é que a limpeza seja feita, pelo menos, a cada seis meses em casas e de três em três meses em prédios.

Importante: nunca jogue restos de comida na pia e sempre limpe os pratos sujos com papel toalha, colocando na lixeira o resto de comida antes de lavá-los para evitar o entupimento.

Manutenção da limpeza

A caixa de gordura geralmente é feita de concreto ou PVC. Por isso, o modo mais fácil de realizar a manutenção dela é por meio de bactérias que comem a gordura, facilmente achadas em lojas especializadas em forma de farelo seco. No entanto, essa manutenção preventiva deve ser aliada à limpeza frequente para que o resultado seja efetivo.

Uso de telas protetoras nos ralos

Seja na pia da cozinha ou na do banheiro, o uso de telas protetoras nos ralos é algo barato e que realmente é eficaz no combate ao entupimento. Eles servem como filtros para não deixar que os restos de comida e objetos caiam nos canos.

Cuidado com o que vai pelo ralo

Você sabia que os fios de cabelos são terríveis para entupir as pias de banheiro? Isso porque eles são bem resistentes e se enroscam nos encanamentos. Se forem em grande quantidade, podem formar um grande empecilho para que a água passe pelo cano. Abra o ralo periodicamente e, usando luvas ou sacos plásticos em suas mãos, retire o cabelo que estiver preso no ralo.

Evite o entupimento com algumas dicas básicas:

  • Nunca jogue objetos no vaso sanitário, pois, por mais inofensivos que pareçam - como bitucas de cigarro, por exemplo –, eles entupirão seu encanamento com o tempo;
  • Nunca elimine o óleo de cozinha pelo ralo, pois se acumula em forma de gordura nos canos;
  • Cuidado com a poeira, que também pode ficar acumulada na parte debaixo dos encanamentos;
  • Escolha produtos adequados e nunca use substâncias como ácidos ou soda cáustica para limpar sua tubulação, pois podem corroer os canos;
  • Preste atenção se surgirem bolhas na água do banheiro ou mesmo se você notar um cheiro de esgoto. Isso significa que a tubulação pode estar obstruída. Se observar algum desses dois, procure ajuda especializada para resolver esse problema.

 

Orçamento grátis

Desentupidora PH Serviços SP no Alto da Boa Vista em Santo Amaro

Desentupidora PH Serviços SP

 

Desentupidora 24 Horas Alto da Boa Vista

Parceria para atendimento 24 horas

 

Desentupidora Alto da Boa Vista

Ligue já e chame a PH 

(11) 3313-1732

contato@phservicossp.com.br

 

 

Veja Também

Desentupidora Santo Amaro

Desentupidora Chácara Flora

Desentupidora Chácara Santo Antônio

Desentupidora Granja Julieta

 

Desentupidora na Zona Sul de São Paulo. Ligue já e chame a PH  (11) 3313-1732