WhatsApp
Desentupidora Desentupimento Limpa Fossa

Desentupidora na Zona Sul: Desentupidora Cursino

 

DESENTUPIDORA CURSINO

DESENTUPIMENTOS

Entupiu? Não quebre. Chame nossos técnicos no Cursino, para desentupimento, esgotamento, hidro jato, vídeo inspeção, transporte de resíduos e limpeza em São Paulo.

Técnicos encanadores especialistas em vasos sanitários, privadas, ralos, pias, tanques, canos, redes de esgoto, redes de água pluvial, galerias, calhas, grelhas, caixa de gordura, conduite, poço de recalque, fossas, cozinhas e banheiros de residências, empresas e condomínios. Eliminamos o mau cheiro de esgoto.

Desentupidora Cursino SP (11) 3313-1732

Cursino SP Desentupidora

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO GRÁTIS

Visita técnica para proposta orçamentária 24 horas por dia, de domingo a domingo, sem compromisso em até 40 minutos em toda Grande São Paulo. Solucionamos na hora se o orçamento for aprovado, caso contrário, não cobramos nenhuma taxa de visita.

Temos os menores preços da região. Facilitamos o parcelamento em cartões.

Resolvemos seu problema com velocidade, qualidade, garantia e preço justo.

 

EQUIPAMENTOS:

Desentupimento Cursino SP

Máquina para desobstruir tubulações

 

Video Inspeção Cursino

Moderno equipamento de vídeo inspeção

 

 

Caminhão Limpa Fossa Cursino

Caminhão Limpa Fossa e Hidro Jato

 

Caixa de Gordura

Contando com modernos equipamentos, conseguimos atender com o menor preço do mercado e com a melhor qualidade, um dos serviços mais recorrentes em cozinhas de restaurantes e residências da cidade de São Paulo que são as limpezas de Caixa de Gordura.

Caixa de Gordura é um equipamento que faz parte da rede de esgoto, que tem a função de separar o óleo do resto dos líquidos que vão para a rede. Isso é necessário, e agora obrigatório em São Paulo, para evitar que esse óleo crie com o tempo placas de gordura e obstrua o sistema. Imagina a quantidade de óleo que uma cidade como a nossa não despejaria no esgoto se esse tipo de tecnologia não existisse.

Nunca o óleo deve ser descartado diretamente na rede de esgoto, e a Caixa de Gordura deve ser limpa periodicamente, pelo menos uma vez por semana em cozinhas de grande movimento, ela possui um dispositivo que manualmente você retira, limpa e descarta o conteúdo no lixo.