WhatsApp
Desentupidora Desentupimento Limpa Fossa

Desentupimento na Zona Sul: Desentupimento em Chácara Inglesa

Chácara Inglesa

Desentupimentos sem quebras é com a desentupidora PH Serviços SP, temos o melhor preço no bairro Chácara Inglesa, atendimento emergencial 24 horas. Promoção especial em toda a zona sul, ligue e confira (11) 3313-1732 ou (11) 4102-5489 Parcelamos no cartão, facilitamos no cheque ou boleto bancário e temos ótimos descontos no pagamento à vista.

 

 

Desentupidora no bairro Chácara Inglesa

Zona Sul de São Paulo

Equipe para atendimento local emergencial

Atendimento 24 horas

 

 

 

 

Atender bem para atender sempre

 

 

 

 A desentupidora PH Serviços SP é reconhecida no mercado por sua seriedade e idoneidade e por praticar um preço justo e trabalhar com rapidez e qualidade. Por isso antes de fechar qualquer negócio no ramo consulte antes a reputação da empresa. Escolha uma empresa sem histórico de reclamações na Internet.

A desentupidora PH Serviços SP não faz seu preço de acordo com a "cara" do cliente, não enganamos nossos clientes, o nosso preço é o correto e justo

Consulte e contrate uma empresa séria, contrate a desentupidora PH Serviços SP.

 

Executamos os serviços com modernos equipamentos, equipes treinadas, sem quebras e com limpeza.

Limpa fossa na Zona Sul de São Paulo

Temos técnicos especialistas para todos os serviços.

Executamos:  Limpa fossa, desentupimento em lavatório, desentupimento em ramal de pia, desentupimento em ramal de tanque, desentupimento em ralo de box, desentupimento de ralo de quintal, desentupimento de tubulação de alta pressão, desentupimento de fossa, hidrojateamento em fossas, desentupimento de encanamentos, desentupimento de banheiros, desentupimento em casas, desentupimento de colunas, desentupimento em edifícios, desentupimento de esgotos, desentupimento de fossas, desentupimento em indústrias, desentupimento de ralos, desentupimento de tubulações, desentupimento de privadas, desentupimento de lavabo, desentupimento de bacia, desentupimento por hidrojateamento, desentupimento de PV, desentupimento de bueiro, caça vazamentos, esgotamento de piscinas, esgotamento de poço de recalque, esgotamento de inundações, hidrojateamento, higienização de rede de esgoto, limpeza de fossa, limpeza de PV,  desentupimento de vaso sanitário, limpeza de caixa de passagem, limpeza de poço de verificação, limpeza de caixa de inspeção, desentupimento em escolas, esgotamento de caixa de passagem, esgotamento de fossa, desentupimento de banheiras, higienização de fossa, desentupimento de canos, desentupimento de colunas, desentupimento por hidrojateamento, desentupimento de rede de águas pluviais, desentupimento em encanamentos, desentupimento de calhas, limpeza de bueiro, desentupimento em  pias, limpeza de caixa de gordura, desentupimento em tanques e vídeo inspeção entre outros.

Aluguel de caminhão desentupimento no bairro Chácara Inglesa

Desentupimentos na zona sul de São Paulo no bairro Chácara Inglesa

Limpeza de fossa no bairro Chácara Inglesa na Zona Sul de São Paulo 

 

Atendemos todas as cidades da Grande São Paulo

 

Desentupidora Arujá - Desentupidora Barueri - Desentupidora Biritiba Mirim - Desentupidora Caieiras - Desentupidora Cajamar - Desentupidora Carapicuiba - Desentupidora Cotia - Desentupidora Diadema - Desentupidora Embu das Artes - Desentupidora Embu-Guaçu - Desentupidora Ferraz de Vasconcelos - Desentupidora Francisco Morato - Desentupidora Franco da Rocha - Desentupidora Granja Vianna - Desentupidora Guararema - Desentupidora Guarulhos - Desentupidora ItapecericaDesentupidora Itapevi - Desentupidora Itaquaquecetuba - Desentupidora Jandira - Desentupidora Juquitiba - Desentupidora Mairiporã - Desentupidora Mauá - Desentupidora Mogi das Cruzes - Desentupidora Osasco - Desentupidora Pirapora do Bom Jesus - Desentupidora Poá - Desentupidora Ribeirão Pires - Desentupidora Rio Grande da Serra - Desentupidora Salesópolis - Desentupidora Santa Isabel - Desentupidora Santana do Parnaiba - Desentupidora Santo André - Desentupidora São Bernardo do Campo - Desentupidora São Caetano do Sul - Desentupidora São Lourenço da Serra - Desentupidora São Paulo - Desentupidora Suzano - Desentupidora Taboão da Serra - Desentupidora Vargem Grande Paulista.

 

 

Desentupidora com atendimento expresso para as todas as regiões da cidade de São Paulo

 

 

Desentupidora na Zona Sul

Desentupidora na Zona Norte

Desentupidora na Zona Leste

Desentupidora na Zona Oeste

Desentupidora no Centro

 

 

 

 

A desentupidora PH Serviços SP no seu compromisso de preservação ambiental e conscientização de todos quanto ao perigo no manuseio de esgoto e água parada,  publica periodicamente nesse espaço as matérias mais relevantes a respeito das doenças transmitidas pela água, seus sintomas, como trata-las e o mais importante, como evitá-las.

Consulte

 

 

Desentupidora PH SERVIÇOS SP - Dedicação total à você 

Limpa fossa no bairro Chácara Inglesa

Ligue já e chame a PH (11) 3313-1732

 

Dica PH:

 

LEMBRE-SE

O cliente que reclama de algo está na verdade lhe dando um presente

.....

A maioria apenas não volta mais!

 

 

 

Normas Técnicas

A Associação Brasileira de Normas Técnicas, através das normas NBR 7229 e 13969, estabelece todos os parâmetros que devem ser obedecidos. Embora cada caso exija uma solução específica, basicamente a construção de um sistema de tratamento de esgotos funciona da seguinte maneira:
     • a água que vem da cozinha passa por uma caixa de gordura, onde esta fica retida pelo anteparo (chicana) evitando o entupimento da tubulação e o sobrecarregamento da fossa. Essa caixa é impermeabilizada com mantas, da mesma forma que a fossa. Para uma casa com 6 pessoas, ela deve ter capacidade de 200 litros;
     • a água que vem dos banheiros vai direto para a fossa, onde os compostos orgânicos se decantam (vão para o fundo), as espumas e gorduras ficam boiando na superfície e os microorganismos, principalmente as bactérias, liberam enzimas que destróem os germes e coliformes fecais. Seu tamanho também depende do número de pessoas: para uma casa com 6 pessoas, sua capacidade é de 1.700 litros, e sua limpeza deve ser feita a cada 2 anos por empresas especializadas, que retiram o lodo do fundo e devem levá-lo a uma estação de tratamento;
     • da fossa, a água segue para o filtro anaeróbico impermeabilizado, que deve ter as mesmas dimensões da fossa, e na qual a água chega por baixo, atravessa uma tampa de concreto cheia de pequenos furos, passa por uma camada de brita nº 4 e sai para o sumidouro. Para limpá-lo, deve-se tirar o lodo por um cano de respiro, situado antes da entrada, e injetar água pela tampa superior para lavar as pedras. Um sistema ainda mais eficiente é a vala de filtração, em que, ao sair da fossa, a água passa por uma cano furado, atravessa uma camada de areia, cai em outro cano furado e, ainda, por uma camada de brita, de onde já pode ir diretamente para a terra ou para rios e riachos;
     • no sumidouro (buraco não impermeabilizado, cujo fundo deve estar a pelo menos 1,5m acima do nível do lençol freático), a água é absorvida pela terra. Seu dimensionamento depende, fundamentalmente, do tipo de solo em que será construído: quanto menos absorvente, maior o sumidouro. Deve estar situado a uma distância mínima de 15m do poço de água (se existente). Outra alternativa possível (principalmente quando o lençol freático estiver muito próximo da superfície) é a construção de valas de infiltração, em que a água corre por um cano furado, enterrado próximo à superfície, e se infiltra lentamente na terra.

fonte: Wikipédia